quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

62º Sarau Literomusical - Especial de Fim de Ano (Semana da Marinha)

O SARAU ESPECIAL FIM DE ANO (62º) no Café do Museu Nacional do Mar - EB homenageou a MARINHA (fazendo parte da Programação da Semana da Marinha) e contou com muitas manifestações artísticas:




  A abertura foi com o professor Maylon Klitzke tocando o hino da marinha no violino seguido pela apresentação do QUARTETO DE CORDAS DO MUSEU DO MAR na continuação tivemos os alunos de piano do Projeto Música no Museu. 
O evento também contou com apresentação das duplas Bel & Lucas, Marina & Fred e o trio Sophia, Pedro e Lucas. Assim como a cantora Marília com acompanhantes.

E ainda mais música com o Pocket show do cantor e compositor Ricardo Ledoux e as presenças luxuosas de: Jussara Gossen (cantora BANDA LADY MURPHY), Julay B (guitarrista Banda MÁFIA BARDINI), o cantor SAMUCA e a cantora Suellen Wagner.
Além de intervenções literárias do jornalista e compositor Sergio Almeida.

O evento foi agraciado com a presença do Sr. Carlos Alberto de Oliveira, 
Presidente da SOAMAR (Sociedade dos Amigos da Marinha) e da AAMNM (Associação dos Amigos do Museu Nacional do Mar) e do Sr. Cláudio Luiz Estrella Pereira, Capitão de Corveta e Delegado da Capitânia dos Portos de São  Francisco do Sul .













quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Quarteto de Cordas

  O Quarteto de Cordas do Museu Nacional do Mar - EB, se apresentou na sexta-feira, 06 de dezembro de 2013 na Abertura do Natal Luz em São Francisco do sul.

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Encerramento 2013

Foi com dança, música, teatro e homenagens que ocorreu a 
Solenidade de Encerramento das Atividades 2013 do Museu Nacional do Mar.

Confiram as fotos! :-)